Fortaleça a luta pela democratização da comunicação! Apoie o FNDC!

Fortaleça a luta pela democratização da comunicação! Apoie o FNDC!

91

A democracia no Brasil não pode existir sem a efetiva democratização dos meios de comunicação. É a partir desse pressuposto que, desde os anos 1990, o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), organização social sem fins lucrativos com mais de 25 anos de história, congrega entidades da sociedade civil para enfrentar os principais problemas da área. São mais de 500 entidades filiadas, entre associações, sindicatos, movimentos sociais, organizações não-governamentais e coletivos que se articulam para denunciar e combater a grave concentração econômica na mídia, a ausência de pluralidade política e de diversidade social e cultural nas fontes de informação, os obstáculos à consolidação da comunicação pública e cidadã e as inúmeras violações à liberdade de expressão. 

 

Organizado em quase todo o território nacional, em 20 Comitês Estaduais ou Regionais pela Democratização da Comunicação, o Fórum protagonizou ou foi ator importante de ações que contribuíram definitivamente para ampliar a luta e aumentar a consciência na sociedade sobre a necessidade de se democratizar a comunicação no país.

 

Além disso, avanços importantes que foram conquistados tiveram presença destacada da atuação do FNDC (conheça mais essa história – http://www.fndc.org.br/forum/quem-somos/). Para seguir nessa trajetória, a organização conta com o apoio e a contribuição espontânea de suas entidades parceiras e de pessoas que apoiam e reconhecem a importância estratégica da democratização das comunicações para o país.

 

Por meio da campanha “Fortaleça a luta pela Democratização da Comunicação”, o FNDC pede o apoio de suas entidades parceiras, filiadas ou não, além de pessoas físicas dispostas a dar alguma colaboração financeira mínima. Como organização social sem fins lucrativos, o FNDC depende do apoio direto da sociedade civil para manter suas atividades! Colabore com essa luta democrática!

 

 

Saiba como ajudar:

 

FILIE SUA ENTIDADE

 

Organizações da sociedade civil brasileira que concordem com o programa político do FNDC podem se filiar à nossa entidade e somar esforços por um país mais justo e democrático, a partir de contribuições mensais de R$ 30 (para entidades regionais). Deseja integrar sua entidade ao Fórum? Clique no link e faça seu cadastro! >>> http://sistema.fndc.org.br/cadastro/

 

Para dúvidas ou informações:

Visite fndc.org.br

Escreva para secretaria@fndc.org.br ou ligue (61) 3224-8038

 

REGULARIZE SUA ENTIDADE

 

Para as entidades já filiadas ao Fórum e que estão pendentes com suas contribuições financeiras, a regularização pode ser feita acessando diretamente o seu cadastro no endereço http://sistema.fndc.org.br/ (caso tenha login e senha de acesso) ou entre em contato com a nossa Secretaria Executiva pelos canais abaixo.

 

Para dúvidas ou informações:

Visite fndc.org.br

Escreva para secretaria@fndc.org.br ou ligue (61) 3224-8038

 

FAÇA UMA DOAÇÃO AO FNDC

 

Qualquer pessoa ou instituição que apoie a luta por uma mídia democrática pode contribuir diretamente com o FNDC, fazendo uma ou mais doações, sempre e quando puder, sem qualquer tipo de fidelização. Aceitamos pagamentos em boletos ou cartão de crédito, a partir de uma doação mínima de R$ 30. As/os apoiadoras/es serão cadastradas/os em nossa lista para recebimento de informações sobre as ações do Fórum e notícias sobre o setor de comunicações no país! Faça parte dessa rede, apoie o FNDC! Clique no link para fazer uma doação >>> http://fndc.org.br/conteudo/doacao/

 

DIVULGUE A CAMPANHA EM SEU SITE OU REDES SOCIAIS

 

Seu apoio é fundamental para a divulgação da campanha “Fortaleça a luta pela democratização da comunicação”. Compartilhe o link da campanha >>> http://www.fndc.org.br/campanhas/campanha-de-fortalecimento-do-fndc-2017/. Você também pode manter banners virtuais para divulgação pontual ou permanente do link em seu site ou redes sociais. Os materiais de divulgação da campanha estão em anexo a esta mensagem.  

 

Coordenação Executiva do FNDC