Congresso Estadual dos Jornalistas de Goiás começa nesta sexta-feira

692

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás realiza, no auditório do Sindjor, nos dias 17 e 18 de novembro, o Congresso Estadual Extraordinário para discutir a reforma trabalhista que entrou em vigor no sábado, 11. Uma das pautas que também será discutida é a Reforma da Previdência.

No Congresso, a doutora em História Ana Lucia Silva fará a conferência de abertura, analisando a atual conjutura brasileira. A ministra Delaíde Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho – TST, vai falar sobre a contrarreforma trabalhista e  a presidenta da FENAJ, Maria José Braga, participa do painel sobre precarização das relações de trabalho dos jornalistas,  junto com a advogada Arlete Mesquita. O presidente do Sindicato de Goiás, Luiz Spada, e o presidente da CUT estadual, Mauro Ruben, discutirão a organização dos trabalhadores diante da contrarreforma trabalhista.

Haverá também dois mini-cursos destinados a profissionais e estudantes: Comunicação e estratégia em tempos de crise, com o jornalista João Camargo Neto, diretor da João Camargo Neto relacionamento com a imprensa; e Jornalismo e desafio de novas mídias, com Frank Martins, editor de O Popular on-line.

Mais informações no Sindjor- (62) 3224.3451

Com informações do Sindjor