SINDJORS presta solidariedade à jornalista da Fundação Piratini

781

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul – SINDJORS noticiou, air max pas cher semana passada, nike air presto bambini sobre o processo sofrido pelo jornalista Alexandre Leboutte, funcionário concursado da Fundação Piratini, há 15 anos, Goedkoop Nike Schoenen pelo presidente da entidade, Orestes de Andrade Jr.. Na ação,

  • Nike Air Max 90 Donna Rosa
  • o presidente da Fundação pede R$ 15 mil de ressarcimento por danos morais devido a comentário feito pelo servidor na rede social Facebook.

    O SINDJORS, através de seu presidente, Miltom Simas, prestou solidariedade ao jornalista. “O Sindicato se solidariza com o colega Alexandre, que há meses luta de forma aguerrida contra a extinção da Fundação Piratini e ainda tem que passar por mais isso”, comentou.

    Defesa

    Segundo o Sindicato, Leboutte afirmou que não tem justificativa pra tais punições e que irá se defender na Justiça. Ele também foi suspenso de suas atividades por 30 dias pela comissão disciplinar da Fundação, que apurou possíveis ofensas a pedido do presidente. Detroit Pistons Outros funcionários que curtiram o comentário feito pelo jornalista, no dia 28 de março deste ano, ganharam uma advertência.

    Leboutte recorreu da punição, NMD Adidas Dames beige na quarta-feira 24, por considerar exagerada e pede apenas uma advertência.

  • Houston Rockets
  • O resultado do recurso deve sair no decorrer da próxima semana. “Não disse que a transferência de recursos da Lei Rouanet pra associação de amigos é ilegal.

  • Minnesota Timberwolves
  • Eu disse que ela poderia ser feita direto pra Fundação sem passar por terceiros e quartos”, cita o servidor, que também lembra que uma inspeção foi aberta pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para averiguar a parceria entre a Fundação e a Associação de Amigos.

    O SINDJORS informou ainda que, ao Jornal Já,

  • KOBE 11
  • Orestes disse que o departamento jurídico da Fundação Piratini levantou a possibilidade de demissão por justa causa dos funcionários,