Boas Festas e um Ano Novo de felizes vitórias

171

direcao_stf_edit_2Nas comemorações do Natal, grande parte da humanidade une-se numa corrente de desejo de que homens e mulheres ajam para transformar a realidade e fazer do mundo um lugar de paz, harmonia, fraternidade e amor. A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), como elo dessa corrente, deseja a toda a categoria momentos de plena felicidade nos festejos de fim de ano. Que a principal pauta seja a da amizade, que o grande furo seja o da solidariedade e que o maior prêmio seja a alegria de viver.

Como entidade máxima de representação dos Jornalistas, a FENAJ também deseja a todos um novo ano de trabalho, mas também de diversão; de realizações, mas também de reflexões; de luta, mas também de muita paz, e de vitórias, sempre.

Que em cada um dos 365 dias que virão, o compromisso com o Jornalismo seja a bandeira de cada um. Que todos possam sentir orgulho de seu trabalho e que sejam recompensados por ele. E que a categoria ganhe sua principal guerra: a do reconhecimento e da valorização da profissão.

Diretoria da FENAJ

Brasília, dezembro de 2008.