Coletiva virtual continua aberta a perguntas para candidatos à direção da Federação

426

Prossegue aberto o espaço para envio de perguntas a serem respondidas pelos candidatos a presidente das chapas 1, Virar o Jogo: em defesa do Jornalismo e do jornalista, e 2, Luta FENAJ, que concorrem à eleição para a direção da Federação, que ocorre de 27 a 29 de julho. A seção Entrevistas da FENAJrecebe, até o dia 6 de julho, questionamentos da categoria que devem ser encaminhados para o e-mail boletim@fenaj.org.br.

Com o objetivo de democratizar o debate sobre os desafios do movimento sindical dos jornalistas, nova edição especial do Entrevistas da FENAJ abre espaço para que os candidatos da chapa 1, Celso Schröder, e da chapa 2, Pedro Pomar, dialoguem com a categoria, expondo suas propostas e ideias.

Os interessados têm até às 18h do dia 6 de julho (terça-feira) para encaminhar suas contribuições para o e-mailboletim@fenaj.org.br, especificando, na linha de assunto,Entrevistas da FENAJ. As perguntas serão encaminhadas para posicionamento dos dois candidatos. O boletim especial com as respostas será publicado no site da Federação na quinta-feira, 8 de julho.