Diario de Pernambuco confessa dívidas, parcela FGTS e se compromete a quitar INSS

285

O Diario de Pernambuco – DP formalizou confissão de dívida e acordo para quitação das competências em aberto do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS para os funcionários da ativa.

  • Nike Air Max 90 Dames
  • Esse foi o resultado mais concreto alcançado na 3ª audiência da mediação entre o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambuco – Sinjope e a Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ e o DP,

  • SCARPE DA RUNNING UOMO
  • na tarde desta segunda-feira,19, na Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região do Ministério Público do Trabalho – PRT6/MPT.

    O procurador Marcelo Souto Maior questionou o DP a respeito dos débitos junto ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e a empresa respondeu que aguarda para o mês de julho a liberação do Programa de Recuperação Fiscal – Refis para providenciar o parcelamento da quitação de todas as competências em aberto. nike buty męskie

    Profissionais desligados A respeito das dívidas com os profissionais desligados, Russell Wilson College Jerseys o DP informou que não tinha como incluir esses valores no acordo do pessoal ativo. shaly.fr A empresa antecipou que, diante do fato dos valores serem elevados, Nike Air Max Tavas męskie as quitações ficarão sujeitas às ações judiciais, com parcelamento dos débitos.

    Diante dessa informação, a assessoria jurídica do Sinjope sugeriu que o DP estudasse a possibilidade de celebrar acordos para antecipar a quitação dos valores devidos cobrados judicialmente. A empresa respondeu que formulará propostas a serem avaliadas por cada profissional. lunette de soleil ray ban Havendo entendimento, isso seria consignado em acordos, sem necessidade de aguardar audiências. Kanken Mini Para duas profissionais que ainda não ingressaram na Justiça e têm valores reduzidos, Cleveland Cavaliers o DP se comprometeu a emitir um posicionamento até sexta-feira, 23, cheap air jordans free shipping sobre a possibilidade de pagamento mais imediato. Participaram da reunião o representante da FENAJ, Osnaldo Moraes; o presidente do Sinjope, Juliano Domingues; o vice, Jailson da Paz; além dos diretores Cláudia Eloi e Chico Carlos.