FENAJ e Sindjor-TO participam de I Fórum da Integração

246

A Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ e o  Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins-Sindjor/TO participam  da Exposição Vila Digital – I Fórum da Integração do Curso de Jornalismo sobre a história da televisão no Brasil, que está ocorrendo de 28 a 31 de agosto, no Anfiteatro do Bloco D da Universidade Federal do Tocantins.

 Na programação, está prevista para o dia 31, às 19h30, a palestra Ética no Jornalismo, a importância da apuração dos fatos a ser ministrada pela presidente da Fenaj Maria José Braga.

Exposição

 A exposição trata da mudança do sinal analógico  para o digital na TV brasileira, previsto para novembro de 2018 e marca a inauguração do novo Complexo Laboratorial do Curso de Jornalismo da UFT, na abertura da mostra (28).

 A exposição, de caráter interativo sobre a história da TV brasileira, é realizada em parceria com a Pró-TV abordando a trajetória e desenvolvimento da televisão no Brasil. A produção é da Seja Digital, entidade responsável pelo processo de migração do sinal televisivo no país, iniciado pela cidade de Rio Verde em Goiás. Fonte: Sindjor/TO

Fonte: Sindjor/TO