FENAJ reforça parceria com Intercom e Rede Alcar

399

Durante a realização do XXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, em Porto Alegre, o presidente da FENAJ, Sérgio Murillo de Andrade, e a diretora de relações institucionais da entidade, Valci Zuculoto, reuniram-se com a presidente daSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), Sônia Virgí­nia Moreira, e com o presidente da Rede Alfredo de Carvalho (Rede Alcar), José Marques de Melo para debater parcerias entre as entidades.

A Intercom – que é uma das signatárias do Programa de Qualidade de Ensino da FENAJ – abriu espaço para que a Federação realize debates tanto no seu próximo congresso nacional, marcado para o Rio de Janeiro, quanto nos simpósios regionais da entidade.

O presidente da Rede Alcar convidou a FENAJ para participar do próximo encontro anual da entidade. Murillo comunicou a Marques de Melo que a Federação continuará a ser representada, na Rede, pelo professor Francisco Karam, da Universidade Federal de Santa Catarina e ex-integrante da Comissão Nacional de Ética.