FNDC pede atenção aos prazos de participação

426

O Fórum pede atenção para os prazos de participação na XVII Plenária Nacional, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, em Brasília. As plenárias regionais dos Comitês Regionais do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) devem acontecer até o dia 10 de setembro. Nestes encontros, devem ser eleitos os delegados representantes e também debatidas as propostas de alteração do Estatuto Social do FNDC.

Dia 11 
As listas de presença destas Plenárias Regionais devem ser escaneadas e enviadas até o dia 11 de setembro para o endereço secretaria@fndc.org.br, com o registro total de entidades presentes e a assinatura de seus respectivos representantes. As listas originais deverão ser entregues no ato do credenciamento da Plenária.

O prazo é o mesmo para que os Comitês Regionais e Entidades Nacionais encaminhem seus requerimentos de inscrição de delegados e observadores, assim como o comprovante de depósito referente às inscrições. A data vale também para a inscrição e encaminhamento de comprovante dos observadores individuais.

Para entrar na pauta de debates na Plenária Nacional, as propostas de alteração do Estatuto Social do FNDC também deverão ser enviadas até o dia 11, para o mesmo endereço, secretaria@fndc.org.br. As sugestões devem ser encaminhadas como emendas substitutivas, supressivas ou aditivas.

A Plenária do FNDC tem como objetivo promover um balanço da conjuntura e as perspectivas da luta pela democratização da comunicação, deliberar sobre alterações estatutárias da entidade e definir o plano de ações para o próximo período.

Clique aqui e confira todos os prazos, formulários, documentos e orientações

XVII Plenária FNDC
Data: 21 e 22 de setembro de 2013
Local: Centro de Estudo Sindical Rural (CESIR). SMPW Quadra 01 Conjunto 02 Lote 02, Núcleo Bandeirante. Brasília/Distrito Federal.

Fonte: site do FNDC