FNDC prorroga prazos e marca nova data para plenária nacional

379

Novo calendário foi aprovado em reunião do Conselho Deliberativo, realizada em 26 de novembro; entidades e comitês regionais devem observar prazos e regras

A 24ª Plenária Nacional do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), que vai eleger a próxima Coordenação Executiva da entidade, bem como a composição do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, será realizada nos dias 3, 4 e 5 de março de 2023, em formato presencial, com transmissão online, na cidade de São Paulo (SP), no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP).
O cronograma foi definido em reunião do Conselho Deliberativo, realizada no dia 26 de novembro.
Os detalhes sobre todo o processo de realização da Plenária Nacional, que deverá ser precedido por Plenárias Regionais, organizadas pelos Comitês do FNDC nos estados, podem ser consultados na Convocatória da 24ª Plenária Nacional do FNDC.
CALENDÁRIO PARA REALIZAÇÃO DA 24ª PLENÁRIA NACIONAL
2022
26/11 – Conselho Deliberativo para aprovar a convocação da Plenária e definir o calendário
14/12 – Enviar a convocação da Plenária Nacional para todas as entidades
2023
10/01 – Distribuição das teses guias para as entidades filiadas
14/01 – Realização de Plenárias Regionais para mobilização. Serão 3 Plenárias (Nordeste, Sul/Sudeste e Norte/Centro Oeste)
30/01 – Data limite para novas filiações, regularização financeira e cadastral (todas as entidades)
01 a 15/02 – Período para realização das Plenárias Estaduais e reunião de entidades nacionais. Eleição dos delegados e debates das teses.
01 a 16/02 – Período para inscrição de delegados e observadores a Plenária Nacional, data limite para enviar as contribuições às teses
03, 04 e 05/03 – Realização da Plenária Nacional