Franklin Martins e José Maria Rabêlo debatem democracia e golpes na Casa do Jornalista, em Minas Gerais

333

Os jornalistas Franklin Martins e José Maria Rabêlo participam nesta sexta-feira, Air Max 90 Dames 7, nike air max 1 ultra moire donna às 19h30, na Casa do Jornalista, em Belo Horizonte-MG, new balance 737 damskie do debate “Democracia e Golpes no Brasil: de Vargas a Jango”. Nike Air Max Femme O debate é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, em parceria com o Instituto Lula, Goedkope Nike Air Max 1 e marca o lançamento de dois módulos do Memorial da Democracia, kanken fjallraven museu digital das lutas democráticas.

Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social no governo Lula, Franklin Martins é um dos coordenadores do projeto. new balance 577 marron homme José Maria Rabêlo é diretor da Casa do Jornalista e foi editor do jornal Binômio, adidas stan smith pas cher que circulou nas décadas de 1950 e 1960.

Memorial da Democracia

Construído em parceria com o Projeto República, da Universidade Federal de Minas Gerais, New Orleans Pelicans o Memorial da Democracia é um portal multimídia que tem como objetivo colocar à disposição dos brasileiros conteúdos dinâmicos sobre a longa caminhada do país desde a Colônia até o século 21 em busca de democracia com justiça social.

O Memorial já contava com dois períodos recentes da história e agora lança mais dois módulos: o primeiro se refere ao governo Getúlio Vargas e retrata um momento em que o Brasil passou a ter um verdadeiro projeto de país, deixando de ser uma brincadeira das elites da República do Café-com-Leite.