Prêmio Sangue Bom será entregue dia 12 dezembro

196

O Sindicato dos Jornalistas do Paraná promove, no dia 12 de dezembro, a cerimônia de entrega do 8º Prêmio Sangue Bom do Jornalismo Paranaense. Ao todo, 70 trabalhos estão na disputa das 8 categorias. Acompanhe, também informações sobre as confraternizações de fim de ano dos jornalistas em Alagoas e São Paulo.

A entrega do 8º Prêmio Sangue Bom do Jornalismo Paranaense, dia 12 de dezembro, será a partir das 20 horas, no SENAC (Rua André de Barros, 750), no centro de Curitiba. Como na categoria “Inovação na Comunicação” houve somente um trabalho inscrito, ele receberá uma menção honrosa, mas não poderá seguir na disputa do Prêmio.

Confraternização dos jornalistas em Alagoas é neste sábado
Neste sábado (07/12), o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas promove festa de confraternização da categoria. O evento será a partir das 12 horas, no clube da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal). Na oportunidade haverá um churrasco para a categoria, além de bebidas, petiscos, música ao vivo e sorteio de brindes.

Em São Paulo confraternização será dia 14
Organizado pela Associação Paulista dos Jornalistas Veteranos (AJVSP), com apoio do Sindicato dos Jornalistas e da Associação dos Repórteres Fotográficos, o almoço anual dos jornalistas – em sua 11ª edição ininterrupta está marcado para o dia 14 de dezembro, sábado, às 13h. O evento será no Restaurante Bovinu´S Grill & Beer ( Rua Augusta, n° 1513, sentido Centro, à 100m da Av. Paulista e metrô Consolação). O convite é R$ 50,00 com direito a refeição, exceto bebidas. Para mais informações e reservas os interessados devem entrar em contato com a secretária Graça Garcia, no telefone (11) 3129-3810 ou pelo e-mail jornalistasveteranossp@sjsp.org.br.