Seminário discute impactos da terceirização no Brasil

544

O Fórum Nacional Permanente em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores Ameaçados pela Terceirização, em parceria com o Grupo de Pesquisa “Trabalho, Constituição e Cidadania” da UNB promove, nos dias 14 e 15 de agosto, em Brasília, o Seminário “A Terceirização no Brasil: Impactos, Resistências e Lutas”. O intuito é organizar entidades, academia e a sociedade civil envolvidas com o tema da terceirização e solidárias a essa luta. Acompanhe, também,informações sobre prêmios com inscrições abertas.

O seminário “A Terceirização no Brasil: Impactos, Resistências e Lutas” acontecerá no Auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em Brasília (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Sede do MPDFT, Brasília-DF – CEP 70.091-900).

As inscrições devem ser feitas na página eletrônica http://trabalho-constituicao-cidadania.blogspot.com.br/ onde estão disponíveis mais informações sobre o evento.

Prêmios com inscrições abertas
15º Prêmio Imprensa Embratel/Claro

Inscrições até 8 de setembro de 2014.
Informações pelo site www.premioimprensaembratel.com.br.

Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2014.
Inscrições até 30 de setembro de 2014.
informações: http://www.anamatra.org.br/

19º Prêmio ABRELPE de Reportagem.
Inscrições até 30 de setembro de 2014.
informações: http://www.premioabrelpe.org.br/

Prêmio Abrafarma de Jornalismo.
Inscrições até 5 de novembro de 2014.
informações: http://www.abrafarma.com.br/