Site da FENAJ inaugura seção para pesquisa

209

No dia 18 de junho, a Federação Nacional dos Jornalistas inaugurou uma nova seção em seu site, a Biblioteca da FENAJ. “Novas e velhas tendências: os dilemas do ensino de jornalismo na sociedade da informação”, texto que reproduz a palestra de Eduardo Meditsch, professor da UFSC e doutor em Jornalismo, na abertura do 9º Encontro do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo, realizado em Campos dos Goytacazes (RJ), de 28 a 30 de abril, foi o escolhido para a “inauguração oficial” da nova seção.

Esta iniciativa faz parte das comemorações dos 60 anos da FENAJ. A partir de agora, a Federação receberá artigos científicos, pesquisas, monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses sobre jornalismo para arquivá-los em sua biblioteca virtual e colocá-los à disposição para consulta.

Os interessados em disponibilizar suas contribuições devem encaminhá-las para fenaj@fenaj.org.br, especificando, na linha de assunto, “Biblioteca da FENAJ”. A Diretoria da Federação analisará o material recebido e incluirá na biblioteca virtual aqueles que se adequarem aos objetivos da nova seção.