A Comissão Organizadora do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos definirá os vencedores de sua 37ª edição em sessão aberta de julgamento na Câmara Municipal de São Paulo no dia 30 de setembro. Acompanhe, também, informações sobre outros prêmios com inscrições abertas.
Considerado um dos mais significativos do país, o Prêmio Vladimir Herzog reconhece, ano a ano, trabalhos que valorizam a Democracia, a Cidadania e os Direitos Humanos em oito categorias: Artes (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos), Fotografia, Documentários de TV, Reportagem de TV, Rádio, Jornal, Revista e Internet.
A sessão de julgamento dos vencedores da 37ª edição será no dia 30, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela internet. A solenidade de entrega do prêmio será no dia 20 de outubro, às 20h, no Teatro da Universidade Católica (TUCA), em São Paulo.
Outros prêmios com inscrições abertas
Prêmio Undime de Jornalismo
Inscrições até 18 de setembro de 2015.
informações: http://undime.org.br/noticia/29-06-2015-10-52-premio-undime-de-jornalismo-vai-valorizar-as-boas-iniciativas-na-educacao-basica
Prêmio Fenacon de Jornalismo 2015
Inscrições até 20 de setembro de 2015.
informações: http://www.premiofenacondejornalismo.com.br/
23º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico
Inscrições até 02 de outubro de 2015.
informações: http://www.premiocnh.com.br/
Prêmio Automação GS1 Brasil – Categoria Imprensa
Inscrições até 07 de outubro de 2015
informações: http://www.gs1br.org/
20º Prêmio ABRELPE de Reportagem
Inscrições até 9 de outubro de 2015.
informações: http://www.premioabrelpe.org.br/