Greve Geral contra o desmonte dos direitos trabalhistas acontece na próxima semana

331

As centrais sindicais brasileiras indicaram a sexta-feira, 30, como data da próxima Greve Geral contra as reformas Trabalhista e da Previdência. adidas outlet shop Na Greve Geral de 28 de abril de 2017, mais de 40 milhões de pessoas aderiram à maior greve da história do país, sendo que jornalistas e Sindicatos da categoria, em vários Estados, integraram as mobilizações contra o desmonte dos direitos trabalhistas. asics gel pulse 8 męskie E a expectativa do movimento sindical é que a Greve Geral, Mochilas Kanken Classic na próxima semana, nike roshe uomo amazon seja maior que a anterior.

A Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ reforça a orientação para que seus sindicatos mobilizem suas bases para a paralisação do dia 30, assim como a realização de panfletagens, o uso de roupas pretas, manifestações nas ruas e outros atos contra as reformas do governo Temer.

Os jornalistas do estado de São Paulo, por exemplo, já estão realizando atividades preparatórias para a Greve Geral. Em assembleias, na manhã da segunda-feira, 19, Andrew Heaney Jersey aprovaram o engajamento da categoria na greve do dia 30.

  • NIKE AIR MAX THEA
  • E para preparar a participação desses trabalhadores, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo – SJSP, new balance store buenos aires desde terça-feira, 20, está provendo reuniões nas redações, em diversas empresas de comunicação. As assembleias ocorridas, na segunda-feira, foram realizadas na sede do SJSP, no centro da capital,